quarta-feira, 23 de junho de 2010

Primeiro Post

A muito tempo queria fazer um blog, mas não sabia como e não dispunha de tempo para o mesmo. Hoje em dia não mudou muita coisa. :). Dizem que para fazer um blog você tem que procurar um assunto que goste ou se identifique. Sendo assim escolhi o tema com que eu trabalho. AUTOMAÇÃO.

Neste primeiro post estou pondo os links de umas videos aulas básicas sobre a nova série Siemens. S7-1200.  Apesar da ferramenta de programação ser um pouco pesada o CLP atende as necessidades. Sendo possível criar várias soluções.
Mais tarde postarei uma solução voltada para supervisão de níveis de reservatórios de abastecimento de água, que foi executada por mim.















5 comentários:

  1. Um legal cara?!
    Teria como me enviar um arquivo com uns fontes pra mim dar uma estudada?

    ResponderExcluir
  2. Será tudo postado aqui no blog é só acompanhar.

    ResponderExcluir
  3. Olha... "será tudo postado aqui no blog é só acompanhar". Senti firmeza... até eu vou acompanhar. Saber de tudo de automação. hehehe

    ResponderExcluir
  4. É possível adicionar uma IHM de outro fabricante (tipo Delta por exemplo) no STEP 7?

    ResponderExcluir
  5. Cara tem como colocar o link do Download desse software s7-1200

    ResponderExcluir